[ editar artigo]

Um casamento dos sonhos

Um casamento dos sonhos

O casamento começou com a escolha do horário, sempre quisemos uma cerimônia simples para os mais  íntimos. Optamos por um bolo com champanhe, às 16 horas, num sábado de verão, em um lugar aberto com a ideia de um grande jardim e os convidados soltos, sem muita cerimônia.


Meu pai, Lupercio, foi o responsável pela cenografia e executou tudo do jeito que sempre imaginamos. Ele trabalhou com tule, criando um cenário lúdico sem ter que investir muito em flores que acabariam no lixo.

A escolha da comida foi para incluir o gosto de todos os convidados, no coquetel volante tinha opção para vegano, onívoros, celíacos,  intolerantes e menu kids, importante pensar em todos os convidados. A escolha do bolo fugiu do tradicional, ao invés de um bolo principal, escolhemos 5 bolos de diversos sabores, procurando agradar todos os paladares, a Cozi Pronto foi responsável pelos bolos. E ainda no lugar da mesa de doces, optamos por servir apenas o bem casado da Conceição.


Sou vegana e procurei fazer tudo da maneira mais sustentável possível, e a escolha do vestido não poderia ter sido diferente. Eu tinha meu vestido de debutantes guardado e resolvi reaproveitá-lo. A estilista responsável foi a Oracy Lacerda, que fez o vestido dos meus sonhos.



E o resultado? Fomos abençoados com um dia de sol maravilho, ao som da DJ Stella Faccenda acompanhada de um saxofonista. Os convidados de todas as idades aproveitaram muito, e o mais importante se sentiram à vontade e aproveitaram a festa até o fim. 


Casamentos Perfeitos
Ler matéria completa
Indicados para você