[ editar artigo]

Os votos de casamento

Os votos de casamento

O que escrever nos votos de casamento?

Sabemos que muitos noivos preferem o calor da emoção do grande dia para escrever os votos do casamento, mas essa é uma atividade arriscada. Imprevistos podem acontecer e não dar tempo de elaborar a sua declaração de amor com calma e acabar não saindo da forma como você quer. E sim, acontece! Então, Que tal aproveitar a quarentena para escrever os seus votos?

Primeiro de tudo, o que são os votos?

Os votos de casamento são as promessas ou afirmações que o casal faz um ao outro, durante a cerimônia. É uma maneira pessoal e uma oportunidade que o casal tem para reafirmar todos os motivos que os fizeram chegar até esse momento, para poder manifestar o comprometimento e as expectativas que tem para este novo ciclo que está por vir.

Tem algum padrão que devo seguir?

NUNCA! Os votos não tem padrão nem regras, eles são livres ( e devem ser espontâneos, aquele momento que você escreve o que vem com o coração!) o que importa é transmitir o que o casal realmente prioriza para eternizar mais ainda toda a cerimônia.

Algumas Dicas!

Para facilitar, vamos separar alguns pontos que irá te ajudar!

  1. Relembre toda a história desde que se conheceram, quando e como e assim coloque no papel.
  2. Escreva as principais qualidades dele ou dela que fez você se apaixonar ou acrescentar até a estrofe de alguma música que sempre foi especial para vocês.
  3. As juras de amor da época do namoro, agora podem ser relembradas.
  4. Os motivos pelos quais você é grato em tê-lo(a) Se entregue por inteiro nas suas palavras, nesse momento e use o amor de vocês como inspiração.

 

Casamentos Perfeitos
Sandra Colin
Sandra Colin Seguir

Atuo nas áreas de produção e cerimonial de eventos personalizados há 20 anos. Meu trabalho vai desde a idealização, suporte e assessoria personalizada para tornar cada casamento perfeito e único.

Ler conteúdo completo
Indicados para você