[ editar artigo]

Nosso casamento, uma divertida mistura de culturas

Nosso casamento, uma divertida mistura de culturas

Um dia tão especial e significativo na vida de um casal merece toda atenção aos mínimos detalhes! E o nosso casamento ainda possuía um diferencial: uma noiva brasileira e um noivo argentino! Isso significa muitos convidados que vieram do nosso país vizinho e, portanto, uma mistura de culturas! Nossa maior preocupação era que pudéssemos dividir nossa felicidade com todas as pessoas queridas que ali estavam e que todos desfrutassem desse momento com muita alegria! Para nós tudo aquilo só faria sentido se cada um estivesse tão feliz como nós!

Hoje posso dizer que o nosso dia foi perfeito! E isso foi possível graças a todos que tornaram esse dia possível!

Cerimonial: Sandra Colin! Mãe de uma grande amiga de infância e excelente profissional! Nunca tivemos dúvidas de que ela seria a melhor pessoa para orquestrar o nosso dia! Tudo saiu perfeito.

Local: Central Hall. Havíamos estado em um casamento cerca de um ano antes e nos encantamos! As paredes de tijolinho a vista, pé direito alto, todos os convidados no mesmo ambiente e comida excelente do Chef Marlos!

Vestido: Cris Saldo e Bruna Garcia. Cheguei sem saber o que queria, e a Cris e a Bruna tiveram todo o cuidado e carinho para fazer um vestido com a minha cara!!

Maquiagem: Rony. Cabelo: Willian Felipe e Luis. Queria algo simples e elegante! Atenciosos e queridos, eles conseguiram um resultado incrível!

Cerimônia religiosa: Rev. Carlos Alberto. Quando conversamos com ele a primeira vez e ele nos disse “faremos uma celebração do amor” tivemos a certeza de que ele seria a pessoa perfeita para realizar a cerimônia religiosa, que também ocorreu no Central Hall. Foi muito emocionante!

Doces: Silvia Assis. Sabores deliciosos, acabamento impecável e um carinho sem tamanho!

Decoração: Graziela Tonhozi. Minha madrinha de batismo! A confiança era tanta e ela me conhece tão bem, que tudo parecia um sonho! Meu único arrependimento foi dizer para ela que não precisava fazer 2 buquês, um para mim e um para jogar. Falei que jogaria o meu mesmo... e quando o vi, ele era tão lindo que eu não queria mais jogar!!

Fotos: Rita Gayas. Já era apaixonada pelo trabalho dela! Fiquei ainda mais após o nosso pré-wedding e as fotos do casamento. Fez tanto sucesso que fotografou vários casamentos de amigas minhas, além da minha família, meu filho e por aí seguiremos...

Video: Demetrios Filmes. Se no começo tínhamos dúvidas quanto à filmagem, após o vídeo tivemos a certeza de que foi a melhor escolha! Lembram que a cerimônia foi emocionante? Aqui ficou tudo registrado!

Dj: Marcelo Moretti. Perfeito! Ele conseguiu agradar a TODOS os convidados! Tocou músicas brasileira e argentinas de uma maneira tão envolvente que não houve um momento em que a pista de dança não estivesse lotada e as cadeiras vazias! O final da festa... bom, não parecia ser o final!

Casamentos Perfeitos
Ler matéria completa
Indicados para você