[ editar artigo]

Mesa posta em tons de rosa e verde

Mesa posta em tons de rosa e verde

 

Essa proposta é de uma mesa posta em um ambiente interno mesclando tons de rosa e verde em uma composição mais romântica.

 

Proposta mais romântica e com toque mais sofisticado, mas sem perder a criatividade. Trouxemos o elemento estampado do jogo americano, com uma pegada mais floral, que combinaram perfeitamente com o arranjo escolhido.

O verde foi utilizado na taça e na louça e para finalizar o rosa foi utilizado na outra taça bico de jaca para fazer a composição. Os talheres escolhidos são de madrepérola. O sousplat é transparente para deixar mais aparente a estampa do jogo americano, traz sofisticação e leveza através da transparência.

 

A dica é a composição dos guardanapos, como a mesa é maior e ela permite utilizar mais do espaço, foram utilizados dois guardanapos em composição.

O guardanapo de dentro é um guardanapo de linho e foi utilizado um guardanapo de algodão em sobreposição, como um elemento mais decorativo.

O arranjo, feito pela Arte em Flor, mesclou flores nos tons rose, para compor com a louça, também foram usados tons de verde das folhagens. O arranjo mais solto, com movimento. Esse arranjo ficou mais romântico e enxuto para compor a mesa interna.

Gostou dessa proposta para um jantar ou almoço mais intimista? 

 

Casamentos Perfeitos
Camila Andreazza
Camila Andreazza Seguir

Olá! Meu nome é Camila Andreazza, eu sou decoradora de eventos, floral designer e trabalho com produção de mesas postas personalizadas. Sensibilidade, exclusividade e inovação são as palavras que definem o meu trabalho. Seja muito bem-vindo(a)!

Ler matéria completa
Indicados para você