[ editar artigo]

Festa de 15 anos estilo drive-in

Festa de 15 anos estilo drive-in

A pandemia mudou a realidade das nossas vidas e com certeza mudou a forma como celebramos. Então, para que o aniversário da Valentina não passasse em branco, encontramos uma forma criativa e segura para celebrar. 

A primeira ideia era fazer uma carreata na frente do apartamento, e a aniversariante ficaria na sacada observando. Porém, quando fiz a visita técnica, percebi que ela morava em uma via rápida, ficaria impossível fazer uma carreata com todo o movimento que há na rua.

Ao buscarmos outras possibilidades, encontramos uma loja com um grande estacionamento na frente da casa da aniversariante, o local perfeito para fazermos uma celebração à distância. Montamos um drive-in particular, com som, iluminação, telão para transmissão simultânea, dentro do pátio do estacionamento.

Bailarinos interagiram com os convidados até a hora de cantarmos parabéns, esses artistas, fantasiados de fadas recepcionavam os carros e interagiram com as pessoas, que ficaram durante toda a celebração dentro dos seus carros. 

Aproveitamos os carros para que fizessem parte da decoração. Cada carro recebeu um balão em forma de estrela, que deixou a noite ainda mais bonita.


A lembrança, uma caixa com doces e cupcakes, foi entregue pelo porta-malas de cada carro, para evitar o contato físico.

A festa começou, com uma apresentação dos bailarinos. A aniversariante acompanhou tudo da sacada, um drone filmou todos os detalhes que foram transmitidos pelo telão no estacionamento, onde todos os convidados poderiam assistir a reação da aniversariante em tempo real.

Após a apresentação dos bailarinos, a aniversariante desceu até o local do estacionamento para cantar os parabéns e dançar a valsa dos seus 15 anos com o seu pai. Essa parte foi muito interativa, pois foi agendada uma chamada de vídeo com todos os convidados. Tanto aqueles que estavam no local, dentro de seus carros, quanto aquelas que não estavam presentes, puderam cantar parabéns juntos e, claro, a aniversariante e sua família acompanharam tudo do telão.

 

As fotografias que foram feitas no início da comemoração também apareceram no telão, para que a aniversariante pudesse ver todos que estavam presentes. A celebração foi finalizada com um vídeo de fogos.

Foi uma ação rápida, que priorizou pela segurança dos convidados e fornecedores, porém muito emocionante e que trouxe um pouco de alegria nesse momento de dificuldades e incertezas que estamos vivendo.

Som e Luz: mwasomeluz | Fotos: diogoalexandrefotografo | Filme: demetriosfilmes | Doces: doceestilocuritiba Balões: silvia.baloes.9 | Segurança: Safety1stbrasil | Performance: Center dança para noivos e 15

Casamentos Perfeitos
Sandra Colin
Sandra Colin Seguir

Atuo nas áreas de produção e cerimonial de eventos personalizados há 20 anos. Meu trabalho vai desde a idealização, suporte e assessoria personalizada para tornar cada casamento perfeito e único.

Ler conteúdo completo
Indicados para você