[ editar artigo]

COVID-19, o que fazer com o planejamento do seu casamento?

COVID-19, o que fazer com o planejamento do seu casamento?

Queridas noivas e queridos noivos, neste post, vamos abordar algumas questões importantes sobre o COVID-19 e o planejamento dos casamentos.

Sabemos que o momento que estamos passando gera um pouco de insegurança e incertezas, mas acima de tudo vocês não podem deixar o grande sonho do casamento de lado! 

Foi pensando nisso, que resolvemos dar algumas dicas para ajudar vocês a irem, de certa forma, agilizando algumas coisas mesmo estando em casa nessa quarentena.

  • Devido a quantidade de reagendamentos, o ideal é começar a analisar as disponibilidades de datas para marcar o casamento.
  • Se não for possível visitar o espaço, solicitem um tour por vídeo, confiram todos os casamentos já realizados em blogs e portais - em última análise, peçam pra visitar o espaço vazio.
  • Escolham sua assessoria com muito carinho. Ela será peça fundamental no processo de organização e poderá ajudar a tornar o processo todo mais tranquilo, mesmo em meio aos últimos dias de caos.
  • Marquem reuniões online (skype, facetime, zoom, whatsapp...) pra conhecer os fornecedores e já adiantar vários processos.
  • Aproveitem e contratem fornecedores que só atendem um casamento por dia.

Por fim, fiquem atentos às oportunidades. 

Se vocês estão passando por essa situação agora, não deixem de compartilhar aqui suas dúvidas e anseios. 

Casamentos Perfeitos
Sandra Colin
Sandra Colin Seguir

Atuo nas áreas de produção e cerimonial de eventos personalizados há 20 anos. Meu trabalho vai desde a idealização, suporte e assessoria personalizada para tornar cada casamento perfeito e único.

Ler matéria completa
Indicados para você