[ editar artigo]

Como tornar cada casamento único e inesquecível

Como tornar cada casamento único e inesquecível

Nós, da Casamentos Perfeitos, fomos procurar inspiração na 1-18 Project para entendermos como preparar eventos exclusivos e inovadores, que tem tudo a ver com a personalidade dos noivos.  O Luciano Martins, fundados do 1-18 Project, compartilhou conosco como é o processo de criação de eventos exclusivos, inovadores, que mantêm as características mais marcantes do lifestyle dos anfitriões.

Foto: Nando Federice

Foto: Lan Rodrigues 

Luciano, você poderia contar um pouco mais sobre a 1-18 Project?

A 1-18 Project é um estúdio criativo com foco em cenografia e design, que nasceu a partir de um movimento japonês contra a produção em massa e a favor da personalização. O nome, 1-18 Project, foi inspirado em um endereço de Tóquio, mais especificamente, no endereço de uma estação de trem que fica em Harajuku, o nome popular da região ao redor da Estação Harajuku, um local icônico, bastante popular da cidade de Tóquio.

Foto:  Ray ZHUANG 

Como essa inspiração ajuda vocês no desenvolvimento criativo do estúdio?

Esse é o principal propósito do 1-18 Project, a personalização. Para nós, cada história é exclusiva, única e merece ser contada como tal.

Como é o processo criativo do estúdio? Qual é o segredo para realizar o desejo dos seus clientes e manter-se fiel ao propósito do estúdio?

Nós estudamos a fundo o lifestyle dos nossos clientes. Fazemos uma análise profunda de suas personalidades, a partir de longas e densas conversas, essenciais para termos insights sobre o estilo dos noivos. Os noivos têm desejos, personalidades e sonhos distintos, nosso trabalho é aproximar, fazer um mix desses dois estilos.

Fotos: Nando Federice

Para nos ajudar no processo criativo, utilizamos as informações da WGSN, empresa de trend research. Procuramos estar na vanguarda das tendências mundiais, essa visão e conhecimento das tendências nos permite preparar eventos exclusivos e inovadores, sempre preservando a personalidade dos noivos.

O conceito contra a produção em massa e a favor da personalização embasa outros dois projetos. A Casa Petra, idealizada para ser um espaço em que as pessoas pudessem estabelecer a sua personalidade aos eventos, que proporcionasse a elas momentos e experiências únicas.  E a Perfectrip, uma agência de viagens que exclusiva e totalmente personalizada.

Inspire-se nas decorações únicas do 1-18 Project

Fotos: Nando Federice

 

Casamentos Perfeitos
Casamentos Perfeitos
Casamentos Perfeitos Seguir

Essa comunidade foi idealizada para reunir o que há de melhor no mundo de eventos, um espaço para compartilharmos experiências e aprendizados, e juntos criarmos casamentos perfeitos!

Ler conteúdo completo
Indicados para você