[ editar artigo]

Como escolher a música perfeita para o casamento?

Como escolher a música perfeita para o casamento?

Qual música escolher para o casamento? Está é uma pergunta que aflige muitos noivos.

A dica é simples: Escolha as músicas que mais combinem com você ou com quem for entrar. Escolha aquelas que mais te emocionem, e te toquem profundamente.

Marry You - Umas das Músicas mais incríveis  para a Saída dos Noivos.

Por exemplo, a música para a entrada dos pais. Pergunte a eles qual é música favorita deles e com qual música eles gostaria de entrar. Ver a emoção dos teus pais ao perceber que a música que eles escolheram esta sendo tocada na entrada, é muito especial.

Se você gosta muita de uma música não a descarte simplesmente por ela já ter sido tocada no casamento de algum amigo, ou parente. O importante é que seja significativa para você.

Agora, é muito importante saber de antemão se as músicas que você está escolhendo estão de acordo com as regras da igreja onde você irá celebrar o teu casamento.

Para que não haja nenhuma proibição de última hora, ou algum desconforto com o Pároco, Pastor, Celebrante, ou até com a Secretária da Igreja. Antes de começar a escolher as músicas ligue para igreja e se informe se há algum tipo de restrição, ou regra para a escolha das músicas da celebração. Assim, você saberá para qual direção ir. Se mais para o Sacro e Clássico, ou se poderá colocar um pouco de Pop, Rock , Mpb, ou Trilha Sonora do seu filme ou série favorita.

Outra pergunta que as noivas sempre fazem é: Eu posso entrar com outra música que não seja a Marcha Nupcial? Claro que pode!

Você só precisa ter certeza absoluta de que a música que você está escolhendo realmente é de fato muito significativa para você. Se você estiver em dúvida, fique coma Marcha Nupcial, ela tem um resultado extremamente forte e marcante na cerimônia de casamento.

Caso você queira substituir a Marcha Nupcial, recomendamos você ter os Clarins para anunciar a entrada da noiva, para que ninguém fique com dúvida que de fato é a noiva que estará entrando.

Caso você não goste de Clarins, ou queira deixar ainda mais impactante a tua entrada sempre recomendamos tocar só o começo da Marcha Nupcial, e colar com a tua música favorita para a entrada da Noiva. Esta colagem é super divertida, e causa um impacto bem interessante nos convidados.

Para a música final, para a Música da Saída, sempre coloque uma música feliz, com alto astral, pra cima. Afinal, nada mais emocionante do que a Saída em clima de "Final Feliz -The End" do casamento. Pois desejamos que vocês sejam felizes para sempre.

Conte sempre com a Acordes e Cordas para fazer a trilha sonora do teu casamento. 

(041) 98845 5308

 

Casamentos Perfeitos
Marcelo Lemos da Silva
Marcelo Lemos da Silva Seguir

Músicos para Cerimonias de Casamentos nas mais belas igrejas de Curitiba, conte consoco. A Acordes e Cordas é uma Empresa de Curitiba, Especializada em Música de Casamentos. Levaremos para você todas emoção , e alegria para tua celebração.

Ler conteúdo completo
Indicados para você