[ editar artigo]

Casar é uma experiência incrível - inclusive o casamento civil!

Casar é uma experiência incrível - inclusive o casamento civil!

 

Toda Noiva quer que o Dia de seu Casamento seja inesquecível. Então, pense no perfil da sua cerimônia de casamento e faça boas escolhas.

 Vai ser uma ocasião bem íntima, como o necessário para um Casamento que acontecerá em breve? Que tal planejar um almoço a dois ou em família? Vai ser em 2021? Talvez um Home Celebration... Mini wedding? Afinal, não podemos deixar de exercitar nossos sonhos e a Esperança!!

Celebração de Casamento no Backyard da casa da família

As Cerimônias Outside e curtas estão entre as favoritas. Nossa sugestão (que adoramos, aliás!) é MARRY AT HOME!!

Uma celebração impecável para bem poucos tem um caimento elegante e mais seguro para todos que amamos.

Só preste atenção para não perder a sofisticação que seu Casamento merece, seja para realizar um evento moderno ou uma celebração mais leve e despojada.

Cerimônia Civil no Cartório do Portão

Um Casamento no cartório pede uma cobertura fotográfica adequada para a ocasião. As fotos protocolares com pais e padrinhos continuam sendo feitas porque são muito importantes. São as fotos que eles vão colocar em um porta-retrato em suas casas. Mesmo nesses momentos, porém, é possível fazer fotos diferentes e divertidas.

Hoje em dia dá para sair do tradicional cartório e fazer um casamento num lugar mais descontraído e com luz natural. Se vocês optaram por um Casamento no civil num lugar charmoso e cheio de significado como o jardim da casa dos seus pais ou com o pé na areia, planeje uma ambientação especialmente produzida para cerimônia ou fotos.

Celebração Casamento ar livre no Espaço Namata

Os noivos podem escolher qualquer outro cenário, como um sítio, a praia, um restaurante ou espaço de eventos (quando estes estiverem liberados pelas autoridades sanitárias). Para isso só é preciso contratar o Juiz de Paz para celebrar o Casamento.

O momento é único! O registro tem de ser memorável.

Este dia pede sim um brinde muito especial. Serão perfeitos tanto uma celebração pequena e encantadora, assim como um almoço ou coquetel na casa dos noivos ou dos pais.

A presença dos familiares e amigos próximos deixa o dia mais gostoso e cheio de significado. O fundamental é que vocês contem com a presença das pessoas mais importantes de suas vidas  para celebrar o Amor.

Costumo dizer que fotografar casamentos é fotografar momentos decisivos a todo instante, seja quando os noivos se beijam furtivamente, seja quando os pais escondem uma lágrima de emoção.

A qualquer momento, pode acontecer alguma coisa surpreendente e, mais uma vez, temos de estar preparados como paparazzi para registrar tudo.

Seja na igreja, no cartório ou no jardim de casa, a celebração de uma nova união merece uma comemoração com o estilo de vocês.

Escolha um fotógrafo que transforme essa experiência em algo descontraído e inesquecível. Curta cada minuto, assim as fotos vão ficar lindas!!

Esperamos ter ajudado a solucionar algumas dúvidas. Veja mais no nosso video Só você e eu / Marry at Home.

Ainda tem alguma questão sobre o assunto? Converse com seu Fotógrafo, vamos te ajudar!

Abraços.

Silvia e Cesar Roman

 

Casamentos Perfeitos
Cesar Roman
Cesar Roman Seguir

A Fotografia até aqui tem sido minha vida.Todas as minhas fotos correspondem a momentos intensamente vividos por mim. Todas existem porque a vida me levou até as pessoas que me escolheram para fotografá-las.

Ler matéria completa
Indicados para você