[ editar artigo]

Bodas de Ouro: comemoração de 50 anos de casados

Bodas de Ouro: comemoração de 50 anos de casados

O verdadeiro Felizes para Sempre!

Em meio a tantas coisas ruins acontecendo no cenário atual, devemos pegar algo e mostrar para todos para que coisas maravilhosas também acontecem, que podemos SIM viver um verdadeiro Felizes para Sempre.

E a Aroni e o Carlos Antônio são as verdadeiras prova disso! Nada menos do que 50 anos de casados, 50 anos de cumplicidade, 50 anos de amor verdadeiro e devemos aplaudir de pé e claro, CELEBRAR!

Por isso, vim aqui hoje, falar um pouco desse momento maravilhoso que tive o prazer de participar, de ajudá-los a concretizar uma linda comemoração que jamais poderia passar em branco.

Bodas de ouro deles, foi um verdadeiro sonho, uma festa de tirar o fôlego!
Para começar, a cerimônia foi muito especial na Igreja Catedral com uma decoração lindíssima feita pela Flor de Liz. Teve a ilustre presença do Padre Reginaldo Manzotti & com a entrada dos seus 04 filhos e um coral super emocionante!


Logo após, os convidados foram recepcionados no Salão Azul do Clube Curitibano, com uma decoração simplesmente esplendorosa da Royal Garden, com tons de dourado e as flores em tons alegres e outonais, remetia à prosperidade, refletindo aquele momento tão feliz do casal.

Um dos pontos mais especiais da festa, foi a linda surpresa que seus filhos fizeram, trouxeram a ilustre participação dos Três Tenores Brasileiros, com uma seleção muito emocionante das músicas Italianas preferidas do casal.

Simplesmente uma noite muito alegre, especial e que ficará como exemplo para sempre em nossos corações!

Casamentos Perfeitos
Sandra Colin
Sandra Colin Seguir

Atuo nas áreas de produção e cerimonial de eventos personalizados há 20 anos. Meu trabalho vai desde a idealização, suporte e assessoria personalizada para tornar cada casamento perfeito e único.

Ler conteúdo completo
Indicados para você