[ editar artigo]

A escolha do fotógrafo perfeito para o casamento

A escolha do fotógrafo perfeito para o casamento

CONVERSANDO COM NOIVAS - A ESCOLHA

 

Até pouco tempo atrás, mais precisamente há 32 anos quando iniciei minha carreira (rsrrsrsr), a fotografia de casamento era o "patinho feito" da profissão. Era vista como uma área sem criatividade, cheia de repetições e protocolos. As coisas só começaram a mudar na década de 90, quando fotógrafos se inspiraram no fotojornalismo, para começar a construir narrativas por meio de imagens espontâneas, criativas e emocionantes, além das fotos de detalhe. Eu mesmo fui atraído por esse movimento, pela desejo de fazer um trabalho cada vez mais artístico e criativo.

O Casamento para uma Noiva é o desabrochar da sua melhor versão estética, unindo toda a sua escolha visual: vestido, maquiagem, cabelo e acessórios, possibilitando exportar nas fotos toda essência e sentimento desse grande dia.

Prepare-se, é provável que essa data seja uma das maiores montanhas-russas emocionais, mas também um dos dias mais DIVERTIDOS da sua vida!!

Eu como fotógrafo fico honrado quando a Noiva confia em mim, naquele que será um de seus dias mais mágicos, o dia do seu casamento. Por isso me sinto no compromisso de tratar esse momento de Amor, com carinho e respeito, buscando nossa própria mistura de histórias, combinada com uma interação pessoal descontraída.

E, se tiver uma qualidade (além do domínio da técnica) que você desejará para seu fotógrafo no próprio dia, é a capacidade de deixar as pessoas à vontade quase instantaneamente.

Além disso, os noivos têm de sentir 100% de confiança na gente e saber que podem relaxar, que estamos lá para cuidar deles e ajudar da melhor maneira que pudermos pra tudo ser perfeito.

O fotógrafo escolhido por você, Noiva, precisa saber sempre inovar com imagens criativas que contenham histórias e tragam toda a emoção presente no dia do casamento. Esse é o meu desafio diário como Fotógrafo de Noivas.

Com a experiência de uma vida inteira dedicada aos Casamentos (mais de duas mil Noivas fotografadas rsrsrs) tenho algumas dicas para ajudar os noivos com dúvidas sobre a Fotografia e a escolha do profissional ideal.

Então vamos lá!

  1. Na hora de escolher o fotógrafo, os noivos devem descobrir informações sobre a carreira dele e se ele está preparado para cumprir o contrato de prestação de serviços e também fazer uma cobertura fotográfica sem erros e com muita segurança;
  2. É preciso conhecer a história do profissional na Fotografia e descobrir o que ele gosta de captar no evento, seu estilo e projeto fotográfico (esse será o assunto de nossa próxima conversa);
  3. O fotógrafo deve passar confiança e saber responder qualquer pergunta técnica que seja feita;

  4. Ele também deve estar preparado para dar dicas para seu casamento ser perfeito, de onde os noivos podem se arrumar e qual seria o melhor horário de início de cerimônia, por exemplo.

Fora isso rsrsrsrs (espero que tenha valido a pena chegar até aqui nessa nossa conversa), no dia do seu Casamento: relaxe e sorria, seja feliz e ame… No dia não adianta se "pré-ocupar", curta o momento e sorria bastante.

Escolha o fotógrafo perfeito para você e... Se jogue!! Tudo fica Lindo quando os Noivos estão felizes!

Roman Fotografias / 41 99991-9980 whatsapp

@romanfotografias

@silviaromanfotografias

 

Casamentos Perfeitos
Cesar Roman
Cesar Roman Seguir

A Fotografia até aqui tem sido minha vida.Todas as minhas fotos correspondem a momentos intensamente vividos por mim. Todas existem porque a vida me levou até as pessoas que me escolheram para fotografá-las.

Ler matéria completa
Indicados para você