[ editar artigo]

8 tarefas do planejamento do casamento que você pode fazer em casa

8 tarefas do planejamento do casamento que você pode fazer em casa

Muitas noivas estavam a pleno vapor planejando o casamento e tiveram que parar subtamente. Mas algumas coisas podem ser feitas em casa, veja 8 tarefas do planejamento do casamento que podem ser feitas em casa. 

Crie o site de casamento

Esse é um ótimo momento para começar a criar o site de casamento. O site é o ponto central de todas as informações sobre o casamento e servirá como uma plataforma para compartilhar atualizações com seus convidados.

Organize seus painéis do Pinterest

Revisitar os painéis do Pinterest podem ser uma distração bem-vinda nessa fase. Uma ótima maneira de manter a inspiração e compartilhar suas ideias com os fonecedores.

Atualize a lista de presentes

Quando estamos em casa, sentimos falta de algumas coisas. Às vezes, ao tentar cozinhar uma receita você se deu conta de que não tem o utensilio adequado. Então, adicione a sua lista! Use esta oportunidade para registrar itens que você nunca soube que precisava até agora.

Faça aulas de dança virtual

Se vocês estão juntos nessa quarentena, então não há melhor momento para trabalharem em suas habilidades de dança. Existem muitos serviços online que oferecem aulas com instrutores em tempo real. 

Crie sua lista de músicas

Falando em dança, é melhor começar a fazer a lista de músicas do casamento. Pode levar dias, até semanas, para debater todas as músicas que vocês desejam que sua banda ou DJ toque durante a festa. Ah, e não se esqueça da lista "não toque", que é tão importante quanto!

Veja neste post como escolher a música do casamento

Defina algumas estratégias com a assessoria do casamento

Reúna-se online com a pessoa que está organizando o casamentos para determinar novas estratégias de continuar com o planejamento do casamento. Reagendar datas, contratar fornecedores etc. 

Inspire-se para encontrar o vestido de noiva perfeito

Embora não exista nada tão especial quanto experimentar vestidos de noiva, você pode imitar essa emoção em casa. É possível começar a buscar inspirações nessa fase para depois experimentá-los.

Cuide-se

Talvez essa seja a dica mais importante. Faça exercícios ou planeje uma noite especial em casa a dois. Certifique-se de cuidar de seu bem-estar físico, mental e emocional acima de tudo. Lembre-se: estamos todos juntos nessa.

Casamentos Perfeitos
Sandra Colin
Sandra Colin Seguir

Atuo nas áreas de produção e cerimonial de eventos personalizados há 20 anos. Meu trabalho vai desde a idealização, suporte e assessoria personalizada para tornar cada casamento perfeito e único.

Ler matéria completa
Indicados para você